Após ser solto, Jobson fala em voltar para o Botafogo

Foto: Vitor Silva / SSPress

Jobson, ex-jogador que ganhou destaque nacionalmente ao defender o Botafogo e depois se envolver em problemas extra-campo que o afastaram do gramado, foi soltou da cadeia após passar 69 dias preso sob a acusação de estupro. Solto, ele concedeu entrevista ao Extra.

LEIA MAIS:
10 JOGADORES BRASILEIROS QUE JÁ FORAM PEGOS NO ANTIDOPING
TEM MACETES? SAIBA TODAS AS NOVIDADES DO PES 2017
PES 2017 PODERÁ TER CAMPEONATO BRASILEIRO ENTRE TORCEDORES; CONFIRA
GAMES: SAIBA POR QUE A KOMANI CONSEGUIU O BRASILEIRÃO 2016

Perguntado sobre os seus planos agora em que inicia uma nova fase em sua vida, Jobson deseja voltar a jogador futebol profissionalmente e seu grande sonho é voltar a defender o Botafogo:

“Meu maior sonho é voltar a atuar e vou voltar. Se for no Botafogo, melhor. Tenho um carinho enorme pelo clube e creio que saí de lá muito bem, em 2015. Consegui jogar com o René Simões, que é um treinador linha dura. Eu não vinha enfrentando problemas fora de campo. Já estou me preparando para isso. Vou voltar fininho e dando show”.

Jobson também falou sobre a sua situação em relação a Justiça e se mostrou tranquilo:

“Estou tranquilo. Só de eu estar solto, as pessoas têm de entender que eu não fiz nada, foi uma armação. Quem me conhece sabe que eu não preciso disso. Tenho três filhos pequenos, para mim fica ruim ter uma imagem dessa. Mas é isso, cara. Nesses dois meses eu refleti, amadureci e volto espiritualmente diferente, valorizando mais a família”.

Crédito da  Foto: Vitor Silva / SSPress