Após polêmica substituição, mãe de Cristiano Ronaldo posta recado

No jogo do último sábado, Cristiano Ronaldo foi substituído aos 26 minutos da segunda etapa. O craque português pareceu não gostar da substituição e acabou criando uma polêmica.

LEIA MAIS:
FORA DE CASA, LEVANTE DERROTA ELCHE E MANTÉM LIDERANÇA DA LALIGA2

O Real Madrid havia acabado de fazer o segundo gol do jogo com o centroavante, Karim Benzema, a jogada foi criada pelo CR7, que entrou dentro da área, chutou a gol, o goleiro adversário defendeu e a bola sobrou para o francês empurrar para o fundo da rede.

Um pouco após esse gol que estava dando a vitória por 2 x 1 para o Real Madrid em cima do Las Palmas, o técnico da equipe merengue, Zinedine Zidane resolveu mexer no time e tirar Cristino Ronaldo que saiu irritado e ainda viu do banco o empate do Las Palmas nos últimos minutos do jogo.

Em entrevista coletiva, Zidane, disse que até Cristiano Ronaldo precisa descansar. Nesta terça, os merengues encaram o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões da Europa.

Dolores Aveiro, mãe do português, se manifestou sobre o assunto e tratou de mandar um recado via twitter para o seu filho, onde diz “nunca abaixe a cabeça”.

Mãe de Cristiano Ronaldo manda recado para o filho