Após vencer o Coritiba, Palmeiras atinge a marca de dez jogos sem perder no Brasileirão

Brasileirão
Foto: Divulgação

Neste sábado, Palmeiras x Coritiba se enfrentaram em partida válida pela vigésima sétma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Allianz Parque, na cidade de São Paulo e o alviverde derrotou os paranaenses por 2 a 1. Com o triunfo diante dos coxa-branca, a equipe paulista atingiu a marca de dez jogos sem perder no Campeonato Brasileiro e a liderança isolada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Com a marca de dez jogos sem perder, o Palmeiras fica com cinquenta e quatro pontos conquistados e dezesseis triunfos garantidos na competição, com seis empates e cinco derrotas até o momento. Além de ter balançado as redes em quarenta e sete oportunidades, vinte e cinco vezes sofreu gols e com aproveitamento de 66,7%.

Sendo que a última derrota do Palmeiras aconteceu, no dia trinta e um de julho para o Botafogo, em partida válida pela décima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por 3 a 1, na Arena Luso-Brasileiro. De lá pra cá, o Verdão não perdeu e buscou a reabilitação na competição e manteve a liderança.

Agora o próximo compromisso do Palmeiras será contra o Santa Cruz, no dia três de outubro, em partida válida pela vigésima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio do Arruda, na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, na próxima segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com