Zé Ricardo revela comemoração de torcedor e não tira ninguém da luta pelo título

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Em uma partida disputada e tensa, o Flamengo chegou a virada no segundo tempo contra o Cruzeiro e garantiu mais três pontos para a conta. O gol da vitória, aconteceu quando Mancuello acertou um belo chute aos 43′ do segundo tempo e marcou o 2×1. Após este gol, o técnico Zé Ricardo comemorou muito, correu para abraçar o argentino autor do gol e, em entrevista coletiva, revelou que naquele momento, agiu como um torcedor.

LEIA MAIS:

ZÉ RICARDO VALORIZA VIRADA DO FLAMENGO NO SEGUNDO TEMPO: “UMA EQUIPE QUE QUER SER CAMPEÃ PRECISA TER SORTE”

PRESIDENTE DO FLAMENGO ENALTECE VIRADA PARA CIMA DO CRUZEIRO: ” VITÓRIA LINDA, MARAVILHOSA”

ATLÉTICO-MG X INTER: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

“Me excedi um pouco, virei um torcedor ali naquela fração de segundo. É uma energia muito boa que os jogadores passam, comemoração sempre assim. Hoje fiz parte daquela comemoração, comemorei junto com eles. Zero de problema. Dá gosto ir para o CT todo dia trabalhar e ver o resultado. (O segundo gol) foi uma troca de passes muito inteligente, sabendo aproveitar o momento” falou o treinador rubro-negro.

Apesar da importantíssima vitória e de se manter a apenas um ponto do Palmeiras, Zé Ricardo falou que ainda vê mais do que duas equipes na disputa pelo título. Segundo o treinador, até mesmo o Santos, que ontem foi derrotado pelo Sport, tem condições de chegar na ponta:

“Não descartaria em nenhum momento a equipe do Santos, que é fortíssima também. A gente tem que trabalhar jogo a jogo e continuar com a colaboração deles todos. O que vai decidir é a equipe que tiver mais equilíbrio nos momentos mais agudos dos jogos” avaliou.

O Flamengo agora tem uma pausa no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o compromisso é pela Copa Sul-Americana contra o Palestino, em Cariacica. No jogo da inda, vitória carioca pelo placar de 1×0.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.