Após a vitória, Nenê comenta sobre Seleção: “Espero que o Tite tenha gostado”

vasco
Créditos da imagem: Facebook oficial do Vasco

Mais uma vitória. Mais três pontos. Mais uma semana assegurada na liderança da série B, essa é a situação do Gigante da Colina após o jogo contra o Atlético GO. Os comandados de Jorginho venceram por 2 a 0, com dois gols do atacante Éderson.

Após a partida, o meia atacante Nenê falou sobre a importante Vitória, que fez o Vasco abrir uma distância para o segundo colocado.

– Nosso objetivo era nos manter isolados na liderança. Sabíamos que era um jogo importantíssimo, de seis pontos. Se entrarmos com oessa mentalidade todo jogo, vamos conseguir o acesso o mais rápido possível. 

Tite estava  presente no estadio e ao ser perguntado sobre Seleção Brasileira, Nenê destacou a sua opinião sobre a presença do comandante:

– É o sonho de qualquer um. Comigo não é diferente. Seria uma das maiores realizações da minha carreira. Espero que o Tite tenha gostado. É uma satisfação ele ter vindo aqui nos assistir. 



Estudante de Jornalismo e cronista do site Momento da Bola. Apaixonado por cobertura e noticiário de esportes, mas em especial futebol e vôlei.