Apresentado no São Paulo, Jean Carlos admite que substituir Ganso é “complicado”

Crédito da foto: Reprodução/TV

O meio-campista Jean Carlos foi oficialmente apresentado no São Paulo no início da tarde desta terça-feira (27). Ao lado do diretor executivo do clube, Marco Aurélio Cunha, o reforço terá uma missão muito difícil a se executar: substituir Paulo Henrique Ganso na armação das jogadas. Desde que saiu, negociado ao Sevilla (ESP), Ganso ainda não teve ninguém que fizesse sua função à altura.

VEJA MAIS
SÃO PAULO PODE QUEBRAR RECORDE QUE JÁ DURA 76 ANOS

O novo contratado falou sobre o assunto e admite que a tarefa será árdua. “Admiro muito o Ganso, substituí-lo é complicado e assumo minha responsabilidade de ser o jogador que o São Paulo está procurando. Vou procurar dar o meu melhor sempre”, disse o novo camisa 20 do Tricolor, que assinou até o fim do Paulistão de 2017.

Cunha também comentou sobre Jean Carlos e elogiou a atuação do atleta no São Bernardo e Vila Nova-GO. “O Jean Carlos vai nos ajudar na armação das jogadas. Teve uma participação excelente nesse ano, com bom número de partidas e eficiência. Por ele a nossa aposta. A análise do seu trabalho o trouxe ao São Paulo. Esperamos que ele nos ajude e comece uma história de algum tempo. Hoje os atletas passam muito rápido. Fidelizar o atleta ajuda o São Paulo e o futebol brasileiro”, destacou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.