Arsenal x Chelsea: clássico londrino é o grande confronto desta rodada da Premier League

Montagem/Torcedores.com

A sexta rodada da Premier League, que teve inicio na manhã deste sábado, promete pegar fogo logo mais às 13h30 (horário de Brasília) no Emirates Stadium, com o dérbi londrino entre Arsenal x Chelsea. Ambas as equipes possuem dez pontos conquistados até o momento no Campeonato Inglês, e quem perder a partida de logo mais, ficará distante do líder Manchester City.

LEIA MAIS:
ARSENAL X CHELSEA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
MANCHESTER UNITED X LEICESTER: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

A cada rodada, a Premier League tem um grande confronto, daqueles de deixar todos de olho. E nesta sexta rodada, a partida que chama todos os holofotes para si é o clássico londrino entre Arsenal x Chelsea, que será disputado na casa dos Gunners, no Emirates Stadium. Ambas as equipes possuem a mesma quantidade de pontos (dez), e precisam da vitória para não deixarem o líder Manchester City dispara na liderança da competição( atualmente, o time comandado por Pep Guardiola lidera com quinze pontos conquistados).

O Arsenal tem alguns problemas para montar a equipe para o clássico: Giroud e Ramsey estão recuperados de lesões, mas devem ficar no banco de reserva como opção para o técnico Arsène Wenger. Welbeck, Jenkinson e Mertesacker seguem de fora da equipe dos Gunners, lesionados.

Do lado azul de Londres, o técnico Antonio Conte segue sem poder contar com o zagueiro Terry. David Luiz deve ser titular na zaga do Chelsea, e Fábregas também deve ser confirmado entre os titulares. No mais, o técnico italiano não deverá ter problemas para definir os onze titulares dos Blues para o dérbi.

Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes para o clássico de logo mais:

Arsenal: Cech; Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal; Coquelin (Xhaka), Cazorla; Iwobi, Özil, Walcott; Alexis Sanchez. Técnico: Arsène Wenger

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, David Luiz, Azpilicueta; Kante; Matic, Oscar (Fabregas), Willian, Hazard; Diego Costa. Técnico: Antonio Conte