Atacante do CRB é o primeiro nome na mira do Corinthians para 2017

Corinthians
Foto: Divulgação/CRB

Já de olho no próximo ano, o time do Corinthians começa a pensar em reforços. Segundo informações do jornal Lance! e globoesporte.com, Luidy, do CRB de Alagoas, é o primeiro alvo do clube.

LEIA MAIS:
Opinião: só a Copa do Brasil pode salvar o ano de Corinthians e Cruzeiro 

O time do alvinegro vem enfrentando nessa temporada uma grande carência no setor ofensivo. Os atacantes da equipe não corresponderam como a diretoria e a torcida esperavam nesse ano, por isso, o primeiro nome que surge como possível reforço para 2017 é o atacante Luidy, de apenas 20 anos.

Ao que tudo indica, a diretoria buscará nomes de baixos custos para as próximas contratações, e essa seria uma aposta, já que Luidy é jovem, foi formado nas categorias de base do próprio CRB  e balançou as redes seis vezes nessa série B pelo clube alagoano.

Apesar de contrato com o clube nordestino até o fim de 2019, o alvinegro não encontra resistências e entraves na negociação do atleta, que já foi pretendido pelo Sport em Junho deste ano. Segundo informações apuradas pelo jornal Lance!,  a compra dos direitos deve ser confirmada por cerca de R$ 800 mil.

Apesar de hoje Corinthians ter no elenco algumas opções no setor, nenhum passou confiança e bom desempenho para a torcida corintiana nas oportunidades que tiveram, entre eles, o recém-chegado, Gustavo.