Atacante tem data marcada para deixar o São Paulo

Crédito:Facebook Oficial

A vida do São Paulo não está nada fácil:foi eliminado na Copa do Brasil e está com uma fase ruim no Brasileirão que quase nunca se viu em sua história,resumindo ele está brigando pela zona de baixo do campeonato.
JOGADOR IRREGULAR DO JUVENTUDE PODE BENEFICIAR SÃO PAULO
MP PEDE SUSPENSÃO DA VENDA DE INGRESSOS DE BRASIL X BOLÍVIA,ENTENDA

O atacante Chavez chegou bem no São Paulo, fazendo gols e ajudando o time. Hoje ele tem cincos gol pela equipe e é o artilheiro da equipe no Brasileirão. Descontente com a posição é rendimento da equipe no Brasileirão.
O jogador está emprestado ao São Paulo pelo time do Boca Juniors, até o meio do ano de 2017,mas diz que está pensando em jogar o seu melhor aqui para depois pensar no futuro.
O São Paulo diz que pretender negociar o jogador, mas ainda não manifestou tal interesse. O jogador disse em coletiva o seguinte:
“Nesse caso, não falamos muito. Os torcedores estão me dando muito carinho e tenho claro que vim por empréstimo. Quero terminar o torneio, seguir fazendo gols, depois falar sobre o futuro. Sempre quero o melhor, não falei sobre isso com os dirigentes, penso em jogar e seguir fazendo mais gols que isso resultará em coisas positivas para mim e para minha equipe”
E ai torcedor vote aqui se o São Paulo, deve ou não contratar o jogador depois do término do empréstimo?