Athletic Bilbao x Sevilla: acompanhe o placar da partida AO VIVO

Leganés x Sevilla
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Sevilla

Athletic Bilbao x Sevilla se encontram neste sábado (24) às 13h30 (de Brasília) no Estádio San Mamés, em Bilbao, pela sexta rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Espanhol. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
ETO’O É SUSPENSO DE CLUBE TURCO APÓS ACUSAÇÕES DE RACISMO

As duas equipes vêm de vitórias na rodada anterior. O Athletic Bilbao viajou até a Andaluzia e bateu o Granada por 2 a 1, enquanto o Sevilla derrotou em casa o arquirrival Bétis por 1 a 0 no clássico da cidade de Sevilha. Com os resultados, o Athletic Bilbao chegou a 9 pontos é o sétimo colocado da competição. Já o Sevilla é o vice-líder do Campeonato Espanhol com 11 pontos, dois a menos que o Real Madrid.

Para o confronto Athletic Bilbao x Sevilla, Ernesto Valverde, técnico do emblema basco, tem três desfalques por lesão. O zagueiro Eneko Bóveda deverá ser substituído por Xabier Etxeita no eixo da defesa, enquanto Inigo Lekue deve entrar para o lugar do polivalente Oscar de Marcos. O meia Aketxe também está fora das opções de Valverde.

Do lado do time andaluz, o técnico Jorge Sampaoli será obrigado a mexer na defesa. Os zagueiros Adil Rami e Daniel Carriço estão contundidos, assim como o lateral-esquerdo Benoît Trémoulinas. Assim, o treinador argentino deverá optar por escalar Gabriel Mercado ao lado de Nico Pareja e Timothée Kolodziejczak no lado esquerdo da defesa. Paulo Henrique Ganso ficou de fora da convocatória, portanto o meio-campo do Sevilla deverá ser formado por Pablo Sarabia, Joaquín Correa e Matias Kranevitter.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Athletic Bilbao x Sevilla:

Athletic Bilbao x Sevilla
6ª rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Espanhol
Sábado, dia 24 de setembro de 2016
Estádio San Mamés – Bilbao
Árbitro: Alejandro Hernández
Início: 13h30 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Athletic Bilbao

Kepa; Lekue, Laporte, Etxeita, Balenziaga; San José, Beñat, Iñaki Williams, Raúl Garcia, Muniain; Aduriz

Sevilla
Rico; Mariano, Pareja, Mercado, Kolodziejczak; Sarabia, Correa, Kranevitter; Vitolo, Ben Yedder, Kiyotake

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Sevilla