Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña: acompanhe o placar AO VIVO

Atlético de Madrid x Granada
Crédito da foto: Reprodução / site oficial do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña se encontram neste domingo (25) às 11h15 (de Brasília) no Estádio Vicente Calderón, em Madri, pela sexta rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Espanhol. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
ETO’O É SUSPENSO DE CLUBE TURCO APÓS ACUSAÇÕES DE RACISMO

As duas equipes vêm de resultados diferentes rodada anterior. O Atlético de Madrid viajou até a Catalunha e empatou a um gol frente ao Barcelona, enquanto o Deportivo La Coruña foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo Leganés. Com os resultados, o Atlético de Madrid chegou a 9 pontos é o sétimo colocado da competição. Já o Deportivo La Coruña é o 14º na tabela do Campeonato Espanhol com 5 pontos.

Para o confronto Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña, Diego Simeone, técnico do emblema colchonero, segue sem poder contar com o goleiro Moyá e com os meias Cerci e Tiago devido a lesão. No meio-campo, Gabi deve descansar nesta rodada, deixando o setor com Saúl e Koke no eixo e Carrsco e Gaitán pelas pontas.

Do lado do time da Galícia, o técnico Gaizka Garitano tem o zagueiro Sidnei (ex-Internacional) e o atacante Joselu como baixas confirmadas por contusão. Arribas deverá ser o substituto do defensor brasileiro, enquanto Andone assume a posição de único atacante. Marlos Moreno, um dos destaques do time do Atlético Nacional que se sagrou campeão da Copa Libertadores da América neste ano, está emprestado pelo Manchester City ao Deportivo e deve ser titular contra o Atlético de Madrid.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña:

Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña
6ª rodada da temporada 2016/2017 do Campeonato Espanhol
Domingo, dia 25 de setembro de 2016
Vicente Calderón – Madri
Árbitro: Gil Manzano
Início: 11h15 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Atlético de Madrid

Oblak; Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís; Koke, Saúl, Gaitán, Carrasco; Griezmann, Gameiro

Deportivo La Coruña
Lux; Juanfran, Arribas, Albentosa, Luisinho; Celso Borges, Mosquera, Bruno Gama, Colak, Marlos Moreno; Andone

Crédito da foto: Reprodução / site oficial do Atlético de Madrid