Atlético-MG aposta em atacante com passagem no time principal para se dar bem na Copa do Brasil Sub-20

Crédito da foto: Divulgação/CAM

Um dos destaques do Atlético-MG na vitória fácil sobre o Bragantino, por 6 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o atacante Capixaba é uma grande aposta do Galinho para a competição de futebol de base. Autor de dois gols diante do Massa Bruta, no Nabi Abi Chedid, ele comentou a atuação do time e sobre uma possível chance no time profissional, onde ele já chegou a treinar recentemente.

VEJA MAIS
OPINIÃO: É SÓ ISSO, ATLÉTICO-MG?
ATLÉTICO-MG: VEJA O QUE O TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA FALOU APÓS A VITÓRIA SOBRE O JUVENTUDE
VEJA O QUE OS JOGADORES DO ATLÉTICO-MG DISSERAM APÓS A VTÓRIA SOBRE O JUVENTUDE

“Viemos preparados e motivados para vencer este jogo. O Bragantino é uma equipe forte. Entramos ligados e conseguimos a vitória. Graças a Deus, tive a felicidade de fazer dois gols e ajudar o time. Mas todos estão de parabéns pela vitória. (…) Essa é uma grande competição. Tive a oportunidade já de estar no profissional. Vou me dedicar bastante e, em nome de Jesus, pretendo voltar”, disse ao Globoesporte.com.

Ele contou sua experiência na equipe principal e revelou estar ao lado de ídolos, como Robinho, o eterno Rei das Pedaladas. “Foi muito bacana. Aproveitei ao máximo. Pude entrar em campo com o Robinho, que é meu ídolo. Joguei com o Pratto também. Lá tem grandes jogadores e aprendi muito com eles. Espero voltar”, destacou o jovem do Atlético-MG, de 19 anos.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.