Atlético-MG: Luan e Maicosuel correm em campo e devem ser liberados do DM

Maicosuel, meia do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG é o terceiro colocado do Brasileirão com 46 pontos e luta pelo título. O Galo se classificou na Copa do Brasil e vai encarar o Juventude na próxima fase da competição. O clima na Cidade do Galo está leve e melhorou, depois que Luan e Maicosuel apareceram em campo para correr nesta sexta-feira (23).

Leia mais:

MP “CONTRA” O ESPORTE NAS ESCOLAS CAUSA REVOLTA NA INTERNET
MARCELO OLIVEIRA SINALIZA MUDANÇAS NO MEIO E NO ATAQUE DO GALO PARA ENCARAR O INTERNACIONAL

 

Depois de ser recebido com festa pela torcida na última quinta, os jogadores do Atlético-MG voltaram a treinar hoje, na Cidade do Galo visando o jogo de domingo, às 18h30, pela 27ª rodada do Brasileirão, contra o Internacional, no Independência e a boa notícia fica por conta da volta de Luan e Maicosuel ao gramado, mesmo que seja apenas para correr.

O departamento médico do Atlético-MG começa a ficar vazio e isso agrada a todos. Além da dupla que deve ser liberada na próxima semana, o atacante Carlos ainda está em fase de recuperação, depois de uma lesão no pé direito.

Para o jogo contra o Internacional, Marcelo Oliveira não vai contar com Romulo Otero, mas terá a volta do artilheiro Fred que não pôde atuar no jogo do Atlético-MG contra a Ponte pela Copa do Brasil, por ter entrado em campo pelo Fluminense na competição.

O meio do Atlético-MG deve ter Cazares no lugar de Otero (suspenso) e Leandro Donizete já está à disposição do treinador, podendo entrar no lugar de Júnior Urso. No ataque, há dúvida se mantém Clayton ou promove a volta de Lucas Pratto ao lado de Fred e Robinho. FAto é que o Galo vive momentos de descontração.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!