Atlético-MG: veja o que o técnico Marcelo Oliveira falou após a vitória sobre o Juventude

Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, o técnico Marcelo Oliveira falou com os jornalistas e destacou a importância do resultado obtido em belo Horizonte.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG x JUVENTUDE: VEJA O GOL DA VITÓRIA DO GALO
OPINIÃO- ATLÉTICO-MG VENCE JUVENTUDE NA COPA DO BRASIL MAS NÃO CONVENCE
JOIA DO GALO DESTACA FORÇA DO CONJUNTO PARA ESTREIA NA COPA DO BRASIL SUB-20

“O time deles é muito organizado, colocaram jogadores de velocidade para tentar contra-ataques e conseguiram alguns. Mas, posteriormente, após a saída do Carlos César, que eu achei até justa, embora eu acho que o juiz se equivocou algumas vezes, por falta de critério, principalmente na parte disciplinar”, disse o treinador do Galo.

“Aí o jogo ficou tenso, eles têm jogadores velozes, tivemos dificuldades para marcar com as linhas de quatro, com um jogador a menos. E chegamos pouco, com uma chance ali do Pratto, que desperdiçamos. Eles estavam muito descansados, acho que isso fez diferença, porque o último jogo foi muito desgastante”, finalizou o comandante atleticano.

Agora, o Atlético-MG joga por um empate na partida de volta, em Caxias do Sul, em 19 de outubro, para passar à semifinal.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.