Atlético-MG vence Internacional, cola nos líderes e torcida segue acreditando no título

Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

Na noite deste domingo, o Atlético-MG recebeu o Internacional pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro, o Galo conseguiu mais uma vitória, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o alvinegro continua na busca pelos líderes Palmeiras e Flamengo, a distância no momento para o Verdão é de 5 pontos, fato que faz os torcedores do Galo continuarem acreditando no título, no estádio e pelas redes sociais a torcida voltou a entonar o famoso “Eu acredito”.

LEIA MAIS:
COM NOVA POLÊMICA, TORCEDORES DO CORINTHIANS RECLAMAM DE GOL DO FLUMINENSE
NA WEB, TORCEDORES EXALTAM DISPUTA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS PELO BRASILEIRÃO

Para muitos o título do Brasileirão fica entre Palmeiras ou Flamengo e esquecem do Atlético-MG, que corre por fora desta animada disputa de líder e vice líder. O Galo segue a 5 pontos de seus principais rivais, mas tem um fator que pode ser fundamental na disputa, o time enfrenta os adversários em casa.

Além disso, o Galo volta a enfrentar os times que fez uma boa sequência no primeiro turno, quando engatou 5 jogos sem perder (4 vitórias e 1 empate), curiosamente, essa campanha só foi quebrada pelo Flamengo.

Na próxima rodada, os três primeiros colocados jogam foram de casa e apenas o Galo enfrenta uma equipe que está em uma situação tranquila, a Ponte Preta. Palmeiras e Flamengo enfrentam os ameaçados Santa Cruz e São Paulo, respectivamente.

Confira os melhores comentários da torcida do Atlético-MG acreditando no título do Galo:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.