Atlético-MG X Internacional: Galo está escalado para a partida

Galo Fred e Robinho Atlético-MG
Foto: Divulgação/ Atlético-MG)

 O Atlético-MG enfrenta o Internacional no Independência, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, de olho na ponta da competição, enquanto o adversário está na zona de rebaixamento. A equipe do Galo tem novidades para a partida diante dos gaúchos em BH.

Leia mais:

ATLÉTICO-MG: LUAN E MAICOSUEL CORREM EM CAMPO E DEVEM SER LIBERADOS DO DM
TITE DIZ EM ENTREVISTA NA TV QUE JÁ TEM SUBSTITUTOS PARA MARCELO E CASEMIRO

 

Os titulares do Atlético-MG são: Victor; Leonardo Silva; Carlos César; Gabriel; Fábio santos; Júnior Urso; Rafael Carioca; Cazares; Clayton; Robinho e Fred.

O Atlético-MG está mais descontraído depois da classificação no meio de semana pela Copa do Brasil e agora o time busca se reabilitar no Brasileirão. O Galo vem de empate contra o maior rival e se distanciou da ponta. São oito pontos para o líder Palmeiras.

Uma vitória deixa o Atlético-MG na briga pelo título como fala o atacante Fred. O jogador vai atingir uma importante marca no time essa noite, em BH.

O Atlético-MG tem um jogador que completará 600 partidas na careira e diz querer o time do Galo focado na conquista do Brasileirão mas com humildade sempre.

“Mesmo quando a equipe está bem, no auge técnico, é preciso manter a humildade, saber que pode melhorar e concentrar ainda mais. Hoje, estamos lá em cima, mas faltam 12 rodadas e temos que nos dedicar ainda mais, trabalhar ainda mais forte para não deixar cair e continuar brigando pelo título”, disse.

Atlético-MG X Internacional será às 18h30 e o jogo vale muito para o time do Galo já que os adversários na luta pelo título venceram.

 

 

 

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!