Atlético-MG x Juventude: Veja a provável escalação do Galo para a partida

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG enfrenta na noite desta quarta-feira, às 19:30 horas (Horário de Brasília), o Juventude, em partida de ida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Mineirão, em Minas Gerais. Veja a provável escalação do Galo para a partida.

LEIA MAIS

SAIBA QUAIS SÃO OS MELHORES LOCAIS PARA CORRER EM BELO HORIZONTE

SANTOS X INTERNACIONAL: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER PARA A PARTIDA

FLAMENGO X PALESTINO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLA PARA A PARTIDA

O momento já é bom, e, ainda pega a equipe considerada a ‘mais fraca’ na Copa do Brasil. É assim que está o Atlético-MG. O Galo vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro, disputando a liderança da competição logo atrás de Palmeiras e Flamengo.

Na Copa do Brasil a equipe mineira enfrentará o Juventude, equipe que atualmente está na Série C do Brasileirão. Os jogadores do Atlético-MG, mesmo respeitando o adversário, se consideram favoritos para alcançar a classificação para a próxima fase do torneio.

Mesmo disputando o topo da tabela no Brasileiro, e enfrentando uma equipe considerada inferior, o técnico Marcelo Oliveira decidiu não poupar nenhum jogador para a partida e irá com força máxima para o confronto.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA A PARTIDA

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca e Júnior Urso; Clayton, Cazares e Robinho, Pratto;     Técnico: Marcelo Oliveira