Atlético-PR x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Thiago Heleno
Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR

Sonhando com o G-4, Atlético-PR x Ponte Preta se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Ponte Preta frustra Corinthians e encaminha renovação do técnico Eduardo Baptista 

O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere (sistema pay-per-view da Globosat), Premiere HD e PFCI, com a narração de Luiz Augusto Xavier e comentários de Gil Rocha.

Sétimo colocado, com 39 pontos ganhos, o Atlético-PR precisa da vitória para se aproximar do G-4. No último domingo, o Furacão bateu o São Paulo (1 a 0), na Arena da Baixada. No meio de semana, os paranaenses perderam para o Grêmio na disputa por pênaltis e foram eliminados nas oitavas de final da Copa do Brasil. A grande novidade para a partida contra a Macaca deve ser a estreia do meia argentino Lucho Gonzalez.

“O Lucho deve estrear sim. Treinou e treinou bem. Estamos diariamente conversando. Acho que está pronto”, afirmou o treinador Paulo Autuori.

A dúvida está no ataque. Com dores no joelho, o atacante André Lima pode dar lugar a Luan ou Lucas Fernandes.

Oitava colocada, com os mesmos 39 pontos, a Ponte Preta só está atrás do adversário pelo fato de ter uma vitória a menos. No último domingo, a Macaca foi à Arena Condá e empatou por 2 a 2 contra a Chapecoense. No meio de semana, a equipe campineira sofreu dura eliminação para o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Nino Paraíba, com desconforto muscular, é baixa confirmada. Jeferson foi confirmado como o substituto. Com dores musculares, o meia Thiago Galhardo é dúvida. O volante Wendel e o atacante Willian Pottker, desfalques no meio de semana, estão à disposição do técnico Eduardo Baptista.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X PONTE PRETA

Data: 25 de setembro de 2016 (domingo)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Auxiliares: Marcelino Castro de Nazare e Bruno Cesar Chaves Vieira, ambos de PE

Transmissão de TV: Premiere, Premiere HD e PFCI

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Pablo, Matheus Rossetto e Lucho González; André Lima (Luan ou Lucas Fernandes). Técnico: Paulo Autuori

PONTE PRETA: Aranha;Jeferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; William Pottker, Roger e Clayson. Técnico: Eduardo Baptista

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)