Campeão da Libertadores feminina, Barateiro conquista outro título no futsal

Divulgação

O ano de 2016 do Barateiro está sendo um dos melhores da história do clube. O time, campeão da Libertadores feminina de futsal, conquistou na última quinta-feira (22) o Campeonato Catarinense, em decisão realizada contra o Female, de Chapecó.

LEIA MAIS

FUTEBOL FEMININO: POR CONTUSÃO, CORINTHIANS/AUDAX PERDE MELHOR ZAGUEIRA DO PAULISTA

A partida decisiva foi disputada em Chapecó e terminou empatada por 4 a 4. Como no jogo de ida, em Brusque, a equipe da casa havia vencido por 6 a 4, conquistou o tri consecutivo da competição, tendo conquistado o certame em 2014 e 2015, além de uma taça em 2012.

“Estou muito feliz por esta conquista. Ganhar pela terceira vez o título é maravilhoso. Ainda mais jogando na casa das adversárias, com a torcida a favor delas e por duas vezes tendo de buscar o resultado porque estávamos atrás no placar duas vezes”, declarou Diana, uma das atletas do Barateiro.

Campeã catarinense de futsal em 2012 e 2015, a jogadora celebrou o resultado e mais um título de sua equipe, que em agosto, venceu o Estudiantes (VEN) para conquistar a Libertadores feminina de futsal.

“Graças a Deus, saimos com o resultado positivo. Só tenho que agradecer a entrega, a dedicação e a persistência do grupo. Esse título, com certeza, vai estar marcado e será lembrado com muito carinho”, afirmou a atleta.

(Crédito da foto: Divulgação)