Basquete Osasco e Paulistano iniciam luta por vaga na semifinal do Paulista

Crédito da foto: Bruno Ulivieri/Basquete Osasco

Começam nesta quarta-feira (28) os playoffs do Campeonato Paulista de Basquete 2016. Em Osasco, Basquete Osasco e Paulistano fazem, a partir das 20h, o primeiro jogo das quartas de final, no ginásio Geodésico.

LEIA MAIS: BASQUETE: MOGI BATE TIME ARGENTINO E TERMINA FASE DE GRUPOS EM PRIMEIRO LUGAR DE FORMA INVICTA
CURITIBA E FORTALEZA VIRAM OPÇÕES PARA JOGO DA NBA NO BRASIL EM 2017

O duelo será a reedição das quartas de final de 2015, quando o time da capital levou a melhor e se garantiu nas semifinais. Agora, em melhor de três, os dois times jogarão uma partida em Osasco e duas no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo (em 30/09 e 10/10).

“Os dois times se classificaram bem, o Paulistano em quarto lugar e nosso time em quinto, cada um saiu vencedor de um duelo na fase de classificação, então, tenho certeza que essa série será muito equilibrada. Ano passado eles levaram a melhor, mas esperamos, com muita luta, avançar nessa temporada”, destacou o ala-armador Rodrigo Biro, um dos destaques do Basquete Osasco na competição Estadual.

A Coruja, comandada pelo experiente técnico Ênio Vecchi, ex-Palmeiras e seleção brasileira, está em seu segundo ano na elite do basquetebol paulista. Na atual temporada, o time conquistou 10 vitórias em 18 jogos.

Veja local dos Playoffs do Paulista de Basquete 2016
Basquete Osasco x Paulistano – jogo 1
Local: Ginásio Geodésico, Osasco-SP
Horário: 20h00
Entrada Gratuita