Bayern vence Hamburgo e lidera Alemão

Bayern
Reprodução / Facebook Bayern de Munique

Foi complicado furar a defesa do Hamburgo, mas o Bayern de Munique conseguiu os três pontos mais uma vez na Bundesliga e lidera a competição com 100% de aproveitamento. Com gol de Kimmich aos 43′ do segundo tempo, o clube bávaro acumula agora 15 pontos em cinco jogos do Alemão.

LEIA MAIS
Borussia Dortmund 3 x 1 Freiburg: veja os gols do jogo
Borussia Dortmund vence mais uma na Bundesliga

O Hamburgo bem que tentou, mas não conseguiu segurar o ataque bávaro pelos 90 minutos do jogo. Com a bola rolando, o Bayern foi muito superior ao time da casa, que precisou contar com o excelente trabalho do goleiro Rene Adler para não sair goleado de casa.

O primeiro tempo teve boas jogadas do Bayern e poucos lances a favor do Hamburgo. Já o segundo tempo foi completamente tomado pelos bávaros. O goleiro anfitrião precisou trabalhar muito para seu time não sair goleado. No fim, aos 43′ do segundo tempo, Kimmich marcou para os líderes do campeonato, após boa jogada de Coman.

Na próxima rodada da Bundesliga, o Bayern recebe o invicto Colônia na Allianz Arena sábado, 1º de outubro, às 10h30. Antes disso, contudo, enfrenta o Atlético de Madrid no Vicente Calderón quarta-feira, 28, às 15h45, pela 2ª rodada da Liga dos Campeões.

Foto: Reprodução / Facebook Bayern de Munique