Belgrano x Coritiba: acompanhe o jogo AO VIVO

Belgrano x Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Belgrano x Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (28) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Mario Kempes em Córdoba, na Argentina. A partida está marcada para começar ás 21h45 (horário de Brasília) e o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença por um, mas com resultado acima de 2 a 1 (3 a 2, 4 a 3, por exemplo). Por isso, é esperado que o time paranaense tenha um time ofensivo nesta noite.

LEIA MAIS:

BORUSSIA DORTMUND 2 X 2 REAL MADRID: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO
PALMEIRAS VENCE CONCORRÊNCIA COM VASCO E FLAMENGO E CONTRATA REVELAÇÃO CARIOCA

(

Depois de ser derrotado na partida de ida, em Curitiba, por 2 a 1, o Coxa precisa ser ousado em busca da vitória na Argentina e o técnico Paulo César Carpegiani deu postas de que vai com tudo para cima do Belgrano.

As principais mudanças na equipe estão na defesa com a volta de Walisson Maia na zaga e a entrada de Juan na lateral esquerda, sua posição original, mas que não desempenha a bastante tempo.

Já no setor ofensivo, o time curitibano deve ter quatro avantes no Belgrano x Coritiba. Iago, Vinícius, Leandro e Kazim devem formar o ataque do Coxa na busca de ao menos dois gols (desde que o time não seja vazado).

Confira todos os detalhes para Belgrano x Coritiba:

Local: estádio Mario Kempes, em Córdoba (ARG)
Data: 28 de setembro de 2016
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann e Raul Orellana (ambos do Chile)

Provável time do Belgrano: Juan Carlos Olave; Luan Sebastian, Cristian Romero, Cristian Lema e Jose Rojas; Guillermo Farre, Federico Lertoria, Nahuel Luján, Matias Suarez; Jorge Velazques e Claudio Bieler. Técnico: Esteban González

Provável time do Coritiba: Wilson; Benítez (Walisson Maia), Nery, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos; Iago, Vinícius, Leandro e Kazim. Técnico: Paulo César Capergiani