Torcedores.com Vozes da Marca

Borussia Dortmund x Real Madrid: acompanhe os lances do jogo AO VIVO

Nesta terça-feira (27), a bola rola para Borussia Dortmund x Real Madrid. O jogo, que começa às 15h45 (de Brasília) no Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE), é válido pela segunda rodada da UEFA Champions League. Acompanhe a narração ao vivo da partida aqui no Torcedores.com:

LEIA MAIS:
CRISTIANO RONALDO É SUBSTITUÍDO, FICA IRRITADO E SOLTA PALAVRÃO; VEJA
JOGADOR DO CHELSEA SE DESCULPA COM TORCIDA APÓS CURTIR FOTOS DO RIVAL
NEYMAR FAZ GESTO “DIFERENTE” EM FOTO OFICIAL DO BARCELONA; VEJA

Ambas as equipes conquistaram os três pontos na estreia da competição. Os alemães golearam o Legia Varsóvia fora de casa por 6 a 0. Já os merengues, atuais campeões europeus, venceram o Sporting de virada no Santiago Bernabéu por 2 a 1.

O Real vem para o duelo desfalcado de dois brasileiros: o lateral-esquerdo Marcelo, que tem uma lesão muscular na panturrilha direita, e o volante Casemiro, que apresenta uma fissura da fíbula da perna esquerda. Ambos foram, inclusive, cortados da seleção brasileira de Tite.

Ficha técnica – Borussia Dortmund x Real Madrid

Competição: UEFA Champions League – 2ª rodada (fase de grupos)
Data: terça-feira, 27 de setembro de 2016
Horário: 15h45 (de Brasília)
Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE)

Escalações

Borussia Dortmund: Bürki; Piszczek, Sokratis, Ginter e Schmelzer; Weigl; Dembelé, Götze, Guerrero e Gonzalo Castro; Aubameyang. Técnico: Thomas Tuchel.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Danilo; Kroos, Modric e James Rodríguez; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.


Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.