Botafogo: Camilo desmente sondagem do Flamengo e fala em estender contrato

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo foi um dos clubes que mais contratou na temporada, mas a maioria dos jogadores não deu certo. Apesar dos erros, a diretoria acertou em cheio na contratação de Camilo. O meia pois fim aos problemas de armação do time e se tornou o líder técnico.

LEIA MAIS: BOTAFOGO: JAIR PODE PROMOVER ESTREIA DE REFORÇO DIANTE DO CORINTHIANS

Devido ao sucesso no Glorioso, o nome de Camilo já é cogitado em outros clubes, conforme divulgou o globoesporte.com Um desses clubes é o Flamengo. Em entrevista coletiva, o maestro botafoguense desmentiu o interesse rubro-negro e falou que pensa em estender o vínculo com o Botafogo.

“Sou muito tranquilo. Até a mim não chegou nada. Deixar para os meus representantes e com o Botafogo. Estou concentrado hoje no Botafogo. Meu vínculo é aqui, estou feliz, quem sabe até estender. Tenho respaldo dos funcionários, atletas e contrato até 2018”, afirmou.

Outro ponto abordado pelo camisa 10 foi a sua recuperação. Camilo está com dores na coxa direita e corre contra o tempo para estar a disposição para encarar o Corinthians no sábado.

“Estou fazendo de tudo para estar em campo. Eu melhorei desde sábado. Não tem nenhum tipo de lesão. Mas incomoda pela dor. Por isso estamos fazendo um trabalho intenso para que eu trabalhe sem sentir mais dores. Mas caso esse incomodo não diminua, talvez eu fique de fora do jogo”, concluiu.