Botafogo ganha desfalque no meio para enfrentar Corinthians

Botafogo
Crédito de imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Além da derrota para o lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG, no último sábado (24), o Botafogo ganhou outra má notícia, esta relacionada ao próximo jogo do Fogão no certame nacional contra o Corinthians, sábado (1/10).

LEIA MAIS

FLAMENGO PODE DAR CHAPÉU EM BOTAFOGO, DIZ JORNALISTA

NETO SOBRE TEORIA DE CONSPIRAÇÃO PARA AJUDAR O PALMEIRAS: “CONVERSINHA”

SEM MESSI, NEYMAR TEM MELHOR MÉDIA DE GOLS NO BARCELONA

O volante Airton recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Coelho e desfalcará o Glorioso na partida diante dos paulistas. O jogador havia se lesionado nas últimas semanas e estava de volta ao time titular.

Com sua ausência, o técnico Jair Ventura terá de achar opções para substituir o jogador, que é um dos principais destaques da equipe no Brasileirão. De acordo com o Globoesporte.com, dois jogadores são os mais cotados para entrar no lugar de Airton: Victor Luiz e Rodrigo Lindoso. A escolha do substituto poderá implicar na mudança do esquema tático, que poderia ser mais defensivo ou com jogadores de porte mais ofensivo.

O Botafogo só volta a treinar nesta segunda-feira (26), onde Jair iniciará os trabalhos para armar o time que entrará em campo diante do Corinthians.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)