Botafogo terá semana de treinos por reabilitação no Brasileirão

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A derrota para o América-MG frustrou os planos do Botafogo de continuar em ascensão no Campeonato Brasileiro. A próxima partida do time carioca será contra o Corinthians no próximo sábado (1/10) e o Alvinegro poderá ter a semana inteira para treinar e preparar o time.

LEIA MAIS

VEJA COMO JAIR PODE ESCALAR O BOTAFOGO SEM CAMILO

BRASILEIRÃO: VEJA COMO FICOU A BRIGA PELA ARTILHARIA NESTA 27ª RODADA

RODRIGO PIMPÃO SE ESQUIVA AO FALAR DE CHANCES DE IR À LIBERTADORES

Após um mês de setembro intenso com jogos durante e nos finais de semana, o Fogão ganha a semana livre para se preparar, com uma das razões sendo a eliminação do time da Copa do Brasil, para o Cruzeiro. Caso conseguisse a classificação, poderia ver a rotina de pouco tempo de preparação se manter.

O técnico Jair Ventura já tem uma ausência confirmada para o jogo contra o Corinthians, o volante Airton, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coelho e cumprirá suspensão. O Glorioso, no entanto, pode ganhar outro desfalque para o jogo de sábado: Camilo.

O meia Camilo sentiu um problema muscular no último sábado (24) e teve de deixar o jogo contra o América. O jogador deve ser avaliado durante a semana para determinar se entra em campo ou não na próxima partida.

“Foi mais uma precaução. Ele acho melhor sair para não agravar a lesão. Acho que não vai preocupar não”, disse Jair, segundo o Lance.

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)