Botafogo volta aos treinos e pode ter reforços contra Corinthians

Reprodução/Twitter

O Botafogo começou nesta segunda-feira (26) os trabalhos visando a partida do sábado (1/10) contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Duas das novidades foram os retornos do volante Fernandes e do atacante Sassá, que está recuperados de lesão.

LEIA MAIS

NBA: CAVS OFERECE ANEL DE CAMPEÃO A VAREJÃO, MAS PIVÔ NÃO SABE SE ACEITARÁ

CARIOCAS FAZEM MELHOR CAMPANHA NO BRASILEIRÃO DESDE 2011

GERENTE EXPLICA DEMISSÃO DE JOGADOR DA BASE DO BOTAFOGO

Os dois jogadores fizeram trabalhos à parte em campo, juntamente com Damián Lizio. Segundo o Lance, Sassá não tem chances de entrar em campo diante do Timão mas Fernandes pode ter alguma chance de retorno ao Fogão.

Apenas os reservas foram a campo para o treinamento desta segunda em General Severiano, com Airton sendo o único titular nos trabalhos no gramado, por estar suspenso do jogo de sábado. O restante dos titulares ficou apenas com atividades leves. Também participaram dos treinamentos quatro jogadores vindos do time que foi campeão brasileiro sub20: Gustavo Buchecha, Marcelo, Matheus Fernandes e Marcinho.

Airton é o único desfalque certo do Botafogo para o jogo deste final de semana. O meia Camilo sentiu uma lesão no jogo contra o América-MG e segue como dúvida para o técnico Jair Ventura.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)