Botafogo volta esta semana ao Niltão. Mas vai ser só para treinar

Engenhão
Crédito da foto: Divulgação

O Botafogo terá um reencontro muito esperado nesta semana. O Estádio Olímpico Nilton Santos (Niltão), voltará a receber o time, mas não para uma partida do Glorioso, mas sim para receber treinos da equipe que se prepara para enfrentar o Corinthians, neste sábado (1/10), pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

COPA LIBERTADORES 2017 PODE SER DISPUTADA ATÉ NOVEMBRO

OPINIÃO: AS GRANDES SURPRESAS QUE SURGIRAM NO BRASILEIRÃO DE 2016

8 VEZES EM QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO REBATEU OS CRÍTICOS

CARIOCAS FAZEM MELHOR CAMPANHA NO BRASILEIRÃO DESDE 2011

De acordo com o Globoesporte.com. a programação do time terá treinos na tarde de quarta-feira (28) e durante a quinta (29). General Severiano e a Arena da Ilha do Governador também receberão treinamentos botafoguenses antes do duelo de sábado.

Sem poder jogar no estádio por causa dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o Botafogo terá o Niltão à sua disposição para as partidas apenas em 2017. O Luso-Brasileiro, estádio da Portuguesa, tem sido a opção do time para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Todas as próximas atividades do Fogão até o jogo contra o Corinthians terão momentos em que os trabalhos estarão vetados para a presença de jornalistas. As dúvidas no time seguem sendo as laterais, com Alemão e Victor Luiz com chances de entrar em campo.

(Crédito da foto: Divulgação)