Botafogo x Cruzeiro: saiba tudo sobre o jogo

Cruzeiro
Foto: Reprodução

Botafogo x Cruzeiro jogam nesta quinta-feira (1), às 20h, no RJ, pela Copa do Brasil. A Raposa vive bom momento e quer aproveita-lo para buscar classificação.

LEIA MAIS:
VEJA 5 NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
EX-PRESIDENTE DO CRUZEIRO, SENADOR IRONIZA ATLÉTICO AO COMENTAR SOBRE IMPEACHMENT

O Cruzeiro vem fazendo um trabalho gradativo de recuperação. No Brasileirão, a saída da zona de rebaixamento já devolveu a paz ao grupo. Agora, a hora é de pensar na Copa do Brasil. Após superar as primeiras fases e eliminar Vitória, Campinense-PB e Londrina-PR, a Raposa quer avançar às quartas de final. Para isto, é preciso superar o Botafogo.

Mano Menezes contará com o que tem de melhor para esta primeira partida, que acontece na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). O meia Robinho, pediu cautela e falou sobre o confronto ser em 180 minutos.

“São dois jogos. Não podemos ir com tudo para cima do Botafogo, querer vencer de qualquer maneira. Tem que ter estratégia boa, saber jogar os 180 minutos. Apesar de a gente estar jogando fora de casa, fazer um gol lá vai ajudar muito. Não podemos atirar porque tem a volta em casa”, declarou.

Ficha Técnica
BOTAFOGO X CRUZEIRO

Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton (Fernandes), Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. Técnico: Jair Ventura

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes