Brasileirão: confira como está a classificação do segundo turno

Brasileirão
Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro da Série A em 2016 está sendo um dos mais disputados dos últimos anos, com várias equipes brigando pelo título, por uma vaga no G4 e contra o rebaixamento. O Palmeiras, atual líder, foi o campeão do 1º turno, e apesar da boa campanha até o momento, outra equipe estaria liderando o Brasileirão com os resultados do 2º turno.

LEIA MAIS:
Brasileirão: Veja a classificação ATUALIZADA da competição

O Botafogo, que começou o Brasileirão com o discurso de que lutaria contra o rebaixamento, vem de uma recuperação incrível com quatro vitórias nas últimas cinco partidas disputadas – ao todo a equipe de General Severiano conquistou 12 pontos, junto com o Flamengo, e estaria na frente do líder Palmeiras que conquistou 11 pontos.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

TUDO SOBRE A 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

No sábado, o Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1 fora de casa. A vitória do Flamengo acirrou ainda mais a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro pois o clube carioca e o Palmeiras ficaram empatados em número de pontos, sendo que o time paulista segue como líder nos critérios de desempate.

Mas o Palmeiras tem um confronto complicado contra o Grêmio neste domingo, pois precisa vencer para retomar a boa margem que possui para os rivais na ponta da competição.

A derrota para o Flamengo deixa o técnico Vagner Mancini pressionado no comando do Vitória, pois o clube luta contra a zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Ele inclusive corre risco de demissão e não está assegurado no comando do time baiano para a próxima rodada.