Brasileirão Série A: confira os resultados atualizados da 27ª rodada

Atlético PR x Cruzeiro
Foto: Arte/ CBF

A 27ª rodada do Brasileirão está perto de chegar ao fim. Confira os resultados do jogos deste final de semana:

LEIA MAIS

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

A rodada começou no sábado com o líder Palmeiras em campo, diante do Coritiba, no Allianz Parque. O time de Cuca venceu por 2 a 1 e garantiu a ponta por mais uma semana, colocando pressão no Flamengo. O Santos visitou o Sport e em jogo polêmico, o Leão venceu com gol de Rogério, ex-São Paulo. O América-MG, lanterna da competição, venceu o Botafogo por 1 a 0 freou a reação alvinegra.

Hoje, o Atlético-PR contou com partida inspirada do seu zagueiro Thiago Heleno (dois gols) e venceu a Ponte Preta por 3 a 0. O Figueirense fez um gol com menos de um minuto de jogo e afundou o Santa Cruz, no Orlando Scarpelli, às 11h.

Nos jogos das 16h, o São Paulo foi até a Bahia enfrentar o Vitória que dominou a partida e fez 2 a 0, deixando o Tricolor a um ponto da zona do rebaixamento. O Grêmio venceu a primeira com Renato Gaúcho diante da Chapecoense por 1 a 0 e interrompeu a sequência de derrotas.

Os destaque ficou para os cariocas que fizera gols nos últimos lances dos seus jogos e conquistaram vitórias importantíssimas. O Fluminense venceu o Corinthians, na Arena, por 1 a 0 com gol de Cícero aos 49 minutos do segundo tempo. O Flamengo segue na cola do Palmeiras após vencer o Cruzeiro de virada, com dois gols nos últimos 10 minutos da partida.

Confira os resultados da 27ª rodada, que ainda tem o confronto entre Atlético-MG x Internacional neste domingo (25), às 18h30.

Palmeiras 2 x 1 Coritiba

Sport 1 x 0 Santos

América-MG 1 x 0 Botafogo

Atlético-PR 3 x 0 Ponte Preta

Figueirense 3 x 1 Santa Cruz

Grêmio 1 x 0 Chapecoense

Flamengo 2 x 1 Cruzeiro

Corinthians 0 x 1 Fluminense

Vitória 2 x 0 São Paulo

Atlético-MG x Internacional (25/9 – 18h30)