Brasileirão: Saiba como está a classificação do segundo turno

Reprodução/Facebook CBF

Com o fim da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (25), o Palmeiras segue na liderança geral, após vencer o Coritiba em casa por 2×1. Porém, no returno, o líder na classificação é o Flamengo com 19 pontos. O rubro-negro protagonizou um dos jogos mais emocionantes da rodada contra o Cruzeiro, no Espírito Santo.

Em Cariacica, o Cruzeiro saiu na frente mas permitiu a virada do Flamengo por 2×1 no final da partida. Com a vitória, a equipe carioca não deixou o Palmeiras se distanciar na classificação geral. O resultado deixou a equipe mineira na zona de rebaixamento, ocupando a 11ª posição do returno.

Disputando o título no primeiro turno, Grêmio e Corinthians têm situação bem diferente. O Grêmio ocupa a 17ª posição com oito pontos, já o Timão vem logo atrás na 18ª colocação do turno com sete pontos conquistados até o momento.

O Internacional é o vice-lanterna do segundo turno com apenas cinco pontos. Após derrota para o Atlético-MG por 3×1 na noite deste domingo (25), o colorado soma 27 pontos no campeonato e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação geral do Brasileirão.

Saiba como está a classificação do segundo turno:

classificação