Brasileirão: Saiba qual as chances de G4 do Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Na tarde do último domingo, o Fluminense venceu o Corinthians em plena Arena. O jogo era tido como decisivo para ambos os times, já que apenas um ponto os separavam na tabela. A vitória por 1 a 0 colocou o Tricolor na 5ª posição e a apenas dois pontos do G4.

LEIA MAIS: FLUMINENSE PROVOCA O CORINTHIANS PELO TWITTER

De acordo com o site infobola, as chances do Fluminense terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros são de 29%. Após a partida diante do Alvinegro, o técnico Levir Culpi comentou a aproximação do G4 e o triunfo em Itaquera.

“Nosso time não é um timaço, ainda não joga regularmente bem para ganhar todos jogos. Por isso eu estou valorizando muito essa vitória, justamente por conta da colocação do time que está brigando pelo G-4. Uma posição honrosa para as tradições do Fluminense, que deve estar entre as primeiras posições”, afirmou.

Conseguir a vaga para a Libertadores do próximo ano é o principal objetivo do Tricolor. O Campeonato Brasileiro é a única maneira, já que o clube foi eliminado da Copa do Brasil.

Na próxima rodada o time das Laranjeiras tem pela frente o Sport, na Ilha do Retiro. Com uma eventual Vítor sobre os pernambucanos é uma derrota do Santos para o Atlético-PR, o Fluminense entra no G4.