Brasileirão: Santos visita Sport com cinco jogadores pendurados

Sport x Santos - Peixe tem cinco jogadores pendurados
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Na noite deste sábado (24), o Santos vai à Ilha do Retiro, onde, às 18h30 (de Brasília), enfrenta o Sport pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na delegação que viajou para o Recife, o Peixe tem cinco jogadores pendurados.

LEIA MAIS:
SPORT X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SAIBA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEIXE PARA O JOGO CONTRA O SPORT
BRASILEIRÃO: CBF ALTERA HORÁRIO DE SANTOS X ATLÉTICO-PR PELA 28ª RODADA
VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO DA COPA DO BRASIL CONTRA O INTER COMEÇA NO SÁBADO

Destes, três devem começar a partida como titulares: o zagueiro Luiz Felipe, o volante Renato e o meia Vitor Bueno. Além deles, o volante Yuri e o meia Jean Mota também tem dois amarelos acumulados, mas devem começar a partida no banco de reservas.

Entre os citados, quem for amarelado contra os pernambucanos desfalca o Peixe no próximo sábado (01), às 16h (de Brasília), no duelo contra o Atlético-PR a ser disputado na Vila Belmiro. Além dos cinco atletas, o atacante Paulinho também está pendurado, mas não foi relacionado para a partida.

Com três vitórias consecutivas na competição, o Peixe chega para o duelo no quarto lugar, com 45 pontos. Sem pontuar há duas rodadas, o Leão vem para o jogo na 14ª posição, com 30.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.