Brasileirão: veja como ficou a briga pela artilharia nesta 27ª rodada

Gabriel Jesus
Foto: Divulgação/ Palmeiras

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim, e a classificação no topo da tabela e na artilha não se alterou. O Palmeiras continua líder da competição por mais uma rodada agora com 54 pontos, um à frente do Flamengo. O Atlético-MG está em terceiro lugar, com 49, os três times venceram na rodada. Na briga pela artilharia, Verdão e Galo se mantêm também entre os primeiros.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG VENCE INTERNACIONAL, COLA NOS LÍDERES E TORCIDA SEGUE ACREDITANDO NO TÍTULO
NA WEB, TORCEDORES EXALTAM DISPUTA ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS PELO BRASILEIRÃO

Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Robinho do Atlético-MG não balançaram as redes adversárias nesta rodadas, mas se mantiveram como artilheiros do Brasileirão até o momento com 11 gols, os dois são pressionados por quatro jogadores que marcaram 10 gols na competição.

A principal ameaça para a dupla agora passa ser Fred, também atacante do Galo, que marcou mais um gol na vitória do Galo sobre o Internacional – RS neste domingo. Além de Fred, Sassá do Botafogo, Vitor Bueno do Santos e William Pottker da Ponte Preta.

Os goleadores do campeonato Brasileiro voltaram apenas a campo no próximo final de semana, já que no meio da semana haverá rodada da Copa do Brasil.

Confira os 10 principais artilheiros do campeonato Brasileiro 2016:

1º) Gabriel Jesus (Palmeiras) e Robinho (Atlético-MG) – 11 gols;

3º) Sassá (Botafogo), Vitor Bueno (Santos), Fred (Atlético-MG) e William Pottker (Ponte Preta) – 10 gols;

7º) Bruno Rangel (Chapecoense) e Diego Souza (Sport) – 9 gols;

9º) Grafite (Santa Cruz) e Keno (Santa Cruz) – 8 gols;



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.