Briga no vestiário? Confira essa e outras notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta terça

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O Palmeiras segue líder do Brasileirão e mudará o seu chip para focar na Copa do Brasil neste meio de semana, quando o Palestra viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela fase quartas de final da competição nacional.

Confira algumas notícias do Verdão que estão bombando nesta terça-feira, véspera do confronto contra o Tricolor Gaúcho:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA A PARTIDA CONTRA O GRÊMIO

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras muda a chave nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Grêmio, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida, que será disputada às 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, o técnico Cuca terá que mudar o time, já que terá alguns desfalques importantes.

DUDU NEGA BRIGA ENTRE CUCA E RAFAEL MARQUES

O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre nesta terça-feira (27) e Dudu desmentiu a suposta briga entre Cuca e Rafael Marques, no sábado, após a vitória diante do Coritiba. Para o atacante, a notícia é uma tentativa de desfocar a equipe que segue líder do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Grêmio, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

JUSTIN BIEBER FARÁ SHOW NO ALLIANZ PARQUE EM 2017

O torcedor do Palmeiras já está acostumado a ter que trocar de casa em determinadas partidas por causa da agenda de shows no Allianz Parque, que muitas vezes ainda prejudica o gramado. Agora parece que já pe bom o Verdão ir se preparando para 2017, porque a agenda de show na arena já está aberta.

MORRE O PAI DE THIAGO SANTOS

Nesta terça-feira, a família Palmeiras acordou bastante triste. O pai do volante Thiago Santos faleceu, fato esse que fez com o jogador do Verdão sequer participasse dos treinos nos últimos dois dias na Academia de Futebol. O camisa 21 está fora da delegação alviverde para o jogo contra o Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

VEJA OS RELACIONADOS DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O GRÊMIO

O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (28), no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, e o técnico Cuca terá problemas para escalar a equipe.

CUCA E RAFAEL MARQUES DISCUTEM NO VESTIÁRIO

O Palmeiras venceu o Coritiba no último sábado por 2 a 1, no Allianz Parque, e com o resultado conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O placar começou a ser construído apenas no início do segundo tempo, com o atacante Leandro Pereira, que havia acabo de entrar. Mas segundo informações da Rádio Transmérica, a substituição não agradou outro concorrente pela vaga.

PRASS REALIZARÁ EXAMES E PODE VOLTAR MAIS CEDO AO GOL DO PALMEIRAS

A esperança de o torcedor do Palmeiras ver Fernando Prass de volta ao gol ainda em 2016 cresce a cada dia. Sempre na Academia de Futebol ao lado dos companheiros nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o arqueiro vai tendo uma recuperação do cotovelo direito, operado em agosto, bem adiantada e pode começar em breve trabalhos de transição com bola, de acordo com reportagem do GloboEsporte.com.

PAULO NOBRE É RESPONSÁVEL POR FAMOSA FRASE PALMEIRENSE

Expressão muito comum entre torcedores do Palmeiras, “Avanti, Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra” data a década de 1920, mas foi revivida em tempos modernos pelo atual presidente do Verdão. Paulo Nobre resgatou grito da torcida quando ainda era vice-presidente da gestão Afonso Della Monica, em 2008.

MOISÉS DETALHA QUAIS SÃO OS SEGREDOS PARA O PALMEIRAS SER CAMPEÃO BRASILEIRO

Nesta terça-feira, o meia-atacante Moisés concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e explica quais são suas táticas que utiliza no Palmeias para ir em busca do titulo da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta palmeirense revela que está ansioso com a chance de garantir o título da competição e deixa claro que é válido qualquer sacrífico nos próximos dois meses que faltam para seguir vencendo pelo clube.

“CUCABOL” TEM MAIS JOGADAS TRABALHADAS DO QUE DE BOLA AÉREA 

O Palmeiras é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, um à frente do Flamengo, e vem de 10 jogos de invencibilidade (seis vitórias e quatro empates). Em várias estatísticas o Verdão é o melhor, como no número de gols marcados. Em 27 partidas disputadas na competição, o elenco de Cuca balançou as redes 47 vezes, representando média de 1,7 gol por jogo, mas parece que, ainda assim, o estilo de jogo do clube paulista é alvo de críticas.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com