Caio Ribeiro desabafa após eliminação do São Paulo

Palmeiras
Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta, o São Paulo deu adeus a Copa do Brasil mais uma vez. O Tricolor venceu a partida de volta contra o Juventude por 1 a 0, mas acabou eliminado pelo critério de gol marcado fora de casa. O fato de ter caído para um time que disputa a terceira divisão causou a ira dos são-paulinos.

LEIA MAIS: GLOBO PEDE E CBF MUDA HORÁRIO DE SPORT X SÃO PAULO

Nos últimos anos o São Paulo tem colecionado eliminações para equipes de menor expressão do cenário nacional. O comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro analisou o retrospecto recente do Tricolor e desabafou.

“Na minha época, o São Paulo brigava por título da Libertadores, de Mundial. Hoje o São Paulo briga para não cair. De 2008 para cá, o São Paulo acumulou eliminações para Bragantino, Avaí, Juventude e Penapolense. O São Paulo não pode ser eliminado por esses times. Isso é reflexo de problemas de gestão”, afirmou.

Resta ao São Paulo apenas o Campeonato Brasileiro, no qual o clube ocupa o 12º lugar e tem 34 pontos. Neste domingo o Tricolor encara o Vitória fora de casa para tentar se distanciar da zona do rebaixamento.