Caio Ribeiro elogia Verdão e diz que time não deve priorizar competição

Crédito da foto: Reprodução\ Vídeo

No programa de almoço do Globo Esporte da edição de São Paulo, o apresentador Ivan Moré, perguntou ao comentarista Caio Ribeiro, se o Palmeiras deve priorizar alguma competição, o ex-jogador afirmou que não, segundo ele o time do Cuca tem condições brigar pelo título tanto no Brasileirão como na Copa do Brasil.

Leia mais:

JOANNA DE ASSIS, REPÓRTER DO SPORTV, É INTERNADA AS PRESSAS EM SÃO PAULO

COMENTARISTAS AVALIAM CORINTHIANS DE 2015 SUPERIOR A FLAMENGO E PALMEIRAS DESTE ANO

JORNALISTA CRITICA ELENCO DO CORINTHIANS: “É MUITO RUIM!”

“Não, dá para brigar pelas duas, ainda mais, porque eles podem se reencontrar numa eventual semi final, Palmeiras e Corinthians, daí não tem como poupar contra um Corinthians, se o Corinthians passa pelo Cruzeiro e o Palmeiras também faz a lição de casa dele, pode dar uma semi final de Copa do Brasil, aí você vai poupar jogador, pro um Palmeiras e Corinthians cheio de rivalidade?”, comentou o ex-jogador.

Ele ainda elogiou demais o time do Palmeiras, segundo o comentarista o título do Campeonato Brasileiro, deixou de ser sonho e já realidade: “Eu acho que o Palmeiras tá vivendo uma grande temporada, esse gol de jogada ensaiada mostra que os treinamentos estão sendo muito bem feitos e que os jogadores estão assimilando os conceitos do Cuca e a torcida pode sonhar sim, porque deixou de ser sonho, é realidade. Palmeiras ao lado do Flamengo e ainda não descarto o Atlético-Mineiro, é um real postulante ao título”, opinou Caio Ribeiro.

O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré ainda lembrou que dos quatro grandes de São Paulo, o Palmeiras não conquista um título Brasileiro desde 94 e que de lá pra cá o Corinthians faturou cinco vezes, o São Paulo três e o Santos duas vezes os Brasileirão.

Caio Ribeiro finalizou seu comentário elogiando a gestão do Paulo Nobre: “É, eu acho que chegou a hora, e é muito bacana quando a gente vê, o time se reorganizando fora de campo e colhendo os frutos dentro dele”, falou o comentarista.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.