Caio Ribeiro pede para São Paulo abrir o olho contra rebaixamento

Reprodução Twitter oficial do Caio Ribeiro

O São Paulo jogando em Salvador,no Barradão, perdeu para o Vitória por 2 a 0, com o resultado a equipe do Ricardo Gomes volta a ficar perto da zona da degola, o Tricolor do Morumbi está apenas quatro pontos do Z-4. Para o comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, o clube paulista precisa abrir o olho para não correr risco na reta final do Brasileirão.

Leia mais:

OPINIÃO: O SÃO PAULO É UM TRISTE ESPETÁCULO PARA O SEU TORCEDOR

VITÓRIA X SÃO PAULO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

”O São Paulo é isso, é um time que tem que jogar todas as partidas no limite, porque já tá fora de todas as competições e só aspira a permanência. Próxima rodada tem um confronto dificílimo, em casa, contra o Flamengo. São Paulo precisa abrir o olho para não correr risco no final do campeonato”, comentou.

Ele também criticou a qualidade técnica do time do São Paulo, segundo ele a equipe de hoje é um reflexo das contratações feitas pela diretoria para temporada: “Quando o São Paulo tá atrás do placar e o adversário se fecha, o que você precisa além de iniciativa e uma atitude diferente? De qualidade técnica pra furar a retranca do adversário. E o São Paulo de hoje, com todas as suas limitações, é um reflexo das contratações que a diretoria fez para essa temporada”, opinou Caio Ribeiro.

O comentarista ainda analisou o jogo de hoje diante do Vitória, em Salvador, que o time saiu derrotado por 2 a 0: ”Os últimos dez minutos da primeira etapa o São Paulo cresceu no jogo. Cinco minutos do segundo tempo o São Paulo animou o seu torcedor, aos seis saiu o gol do Marinho e aí só um time jogou”, explicou o comentarista da Globo.

O próximo desafio do Tricolor paulista no Campeonato Brasileiro, será diante do Flamengo no Morumbi, sábado ás 16h.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.