Campeonato Austríaco: Sturm Graz vence e amplia liderança

Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz

O Sturm Graz se mantém firme e forte com o líder do Campeonato Austríaco 2016/17. Neste final de semana, em jogo válido pela nona rodada da competição, o clube da Estíria recebeu o Wolfsberger e saiu de campo com a vitória pelo placar de 3 a 0.

LEIA MAIS

CAMPEONATO ESPANHOL: VEJA OS GOLS DA 6ª RODADA

CELTIC GOLEIA MAIS UMA VEZ E DISPARA NA LIDERANÇA DO ESCOCÊS

NORWICH DERROTA BURTON ALBION E ASSUME LIDERANÇA DA CHAMPIONSHIP

Deni Alar marcou dois gols nesta partida para o Sturm e é o artilheiro da Bundesliga local, com nove tentos marcados. Bright Edomwonyi fechou o placar para o time de Graz, que foi a 22 pontos com este resultado, contra nove do WAC, que é o sétimo.

O Red Bull Salzburg ficou no empate sem gols fora de casa com SCR Altach e terminou a rodada como vice-líder, indo a 18 pontos ganhos, com os donos da casa, que já lideraram a competição, em quarto, com 16 pontos. O Rapid Viena também ficou no empate, 1 a 1 com o St. Pölten e também soma 16, mas está em terceiro. O gol do Rapid foi marcado pelo brasileiro Joelinton.

Em casa, o Áustria Viena foi derrotado pelo Admira Wacker Mödling por 2 a 1 e se mantém com 13 pontos, no quinto lugar do Campeonato Austríaco. O Admira, com esta vitória, vai a nove e fica em oitavo. O lanterna da competição é o Mattersburg, que empatou com o SV Ried por 1 a 1 e foi a cinco pontos

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Sturm Graz)