Cariocas fazem melhor campanha no Brasileirão desde 2011

FLAMENGO CARIOCAS

Em uma rodada com resultados um pouco inesperados, Flamengo, Fluminense e Botafogo terminaram no G4. Desde 2011 os cariocas não tinham uma campanha tão boa no Brasileirão, na ocasião os times eram: Vasco, Fluminense e Flamengo.

Leia mais:

ANÁLISE: OS LÍDERES DO BRASILEIRÃO E A IMPORTÂNCIA DE UM EXCELENTE ELENCO

IMPRENSA PORTUGUESA SE RENDE AO FLAMENGO APÓS VITÓRIA: ‘CHEIRINHO DE TÍTULO’

FLUMINENSE APOSTA ‘NAQUELE 1%’ PARA VENCER O BRASILEIRÃO

Na tabela do returno, o Flamengo está com 19 pontos, seguido do Palmeiras com 18, Botafogo e Fluminense respectivamente no terceiro lugar com 15 pontos. Ainda faltam 11 rodadas para o término do campeonato, mas não há sequer um torcedor rubronegro que já não esteja pensando na Libertadores e pelos números do matemático Tristão Garcia, há 41% de chances de título e 97% de se classificar para a Libertadores.
Ainda de acordo com os números do matemático, o  Fluminense tem 1% de probabilidade de título e 29% de terminar no G-4. Já o Botafogo (10º, com 38), se apega aos 3% de chance de classificação para a competição continental.

FLAMENGO CARIOCAS
Gilvan de Souza/Flamengo

Todos jogam no sábado para manter suas posições. O Flamengo contra o São Paulo no Morumbi, o Botafogo contra o Corinthians na Arena do Botafogo e o Fluminense contra o Sport no Giulite Coutinho.

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."