Carlitos Tevez critica imprensa e diz: “Posso parar no final do ano”

carlitos tevez
Créditos da foto: Reprodução/Facebook

Cumprindo suspensão por três partidas após discussão com árbitro, Carlitos Tevez culpou a imprensa por sua suspensão e disse ainda que está pensando em se aposentar no final do ano.

Leia mais:

TEVEZ PARTICIPA DE REUNIÃO E CONSEGUE SALÁRIOS ATRASADOS DE JOGADORES ARGENTINOS

TEVEZ OU GUERRERO? APESAR DA ‘RIXA’ EDU GASPAR DIZ QUE CONTRATARIA O ARGENTINO

Carlitos Tevez disse em entrevista a Fox Sports: “A pena foi-me dada por jornalistas e não pela comissão. Foi a mídia que me tirou por três jogos”.

Tevez foi suspenso por três partidas pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) por insultar o árbitro Germán Delfino. A discussão aconteceu durante a partida vencida pelo Boca Juniors contra o Belgrano, 3 a 0, no início do mês pelo Campeonato Argentino. CarlitosTevez recebeu cartão amarelo por um carrinho no adversário. Injuriado com a advertência, o atacante xingou o juiz, que lhe apresentou o cartão vermelho.

carlitos tevez
Reprodução/Instagram

O atacante também criticou a imprensa com referência a cobrança de resultados: “Se empatamos, o Boca está em crise – o River Plate nem tanto assim. Eles jogaram bem, tudo está certo. Gosto de futebol, mas nem tudo que o rodeia.”.

O atacante de 32 anos também falou sobre a possibilidade de se aposentar no final do ano: “Na Europa, você sabe qual a data que você vai jogar com cada equipe nos seis meses seguintes. Aqui, você descobre na segunda se vai jogar na sexta. Existe uma possibilidade de parar no final do ano. Estou pensando nisso.”



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."