Carrille elogia jogadores do Corinthians e prefere não entrar em polêmicas sobre a arbitragem

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a enfrentar o Fluminense neste domingo, após eliminar o time carioca na Copa do Brasil. Desta vez, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, quem se deu melhor no confronto foi o tricolor do Rio de Janeiro que venceu por 1×0 com gol de Cícero, nos acréscimos do segundo tempo. Após a derrota, o técnico Fábio Carrille analisou que seu time fez um bom jogo e não quis falar de arbitragem.

LEIA MAIS:

EM ITAQUERA, CORINTHIANS LEVA GOL NOS ACRÉSCIMOS E PERDE PARA O

GRÊMIO 1×0 CHAPECOENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X INTER: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

“Fizemos um jogo melhor do que quarta, com mais volume e tivemos o dobro de finalizações do adversário. Estamos trabalhando para melhorar e poder fazer gols nas oportunidades que criarmos. As equipes são formadas assim, repetindo padrão. E vamos trabalhar do mesmo jeito e da mesma forma para conseguir um grande resultado na quarta-feira” falou Carrile em coletiva coletiva.

O técnico falou que, ao final da partida, tratou de já comentar com os atletas a importância do próximo jogo (quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil):

“Eu até parabenizei o time no vestiário, pela entrega e pelo bom jogo. E já comecei a trabalhar na cabeça deles que quarta-feira temos um novo jogo, um novo campeonato que é de mata-mata e destaquei a importância de não tomar gol. É hora de dar apoio aos atletas.”

Assim como foi no jogo da última quarta, o de hoje foi marcado por reclamações contra a arbitragem. No entanto, o técnico do Timão não quis entrar em polêmicas sobre o assunto e não comentou a atuação do árbitro Anderson Daronco.

“Vou evitar falar da arbitragem, quero ver o lance da falta melhor. Eles fizeram uma pressão exagerada na arbitragem no jogo passado, mas o nosso trabalho era não deixar isso passar para os jogadores”.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.