Cartola FC: 5 boas opções de treinadores para escalar na 28ª rodada

Crédito da foto: Divulgação

O Cartola FC agita o fim de semana dos cartoleiros de plantão com duelos de paulistas e cariocas, mineiros e gaúchos, baianos e catarinenses, etc. Os duelos geram muitas dúvidas sobre quem escalar para ajudar o seu time a mitar na rodada e tirar aquela onda na liga dos amigos — principalmente quando o problema é treinadores.

LEIA MAIS
NETO SE REVOLTA AO VIVO: “PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS”
CORINTHIANS LANÇA SÉRIE DE BOLEIROS EM SEU CANAL NO YOUTUBE
FAGNER DIZ QUE CRISTIAN TEM CONDIÇÕES DE SUBSTITUIR BRUNO HENRIQUE À ALTURA

O Torcedores.com te ajuda a escolher aquele que é um tiro certo na rodada. Veja os grandes treinados que irão ajudar seu time na busca pela maior pontuação na liga dos amigos. Veja:

Marcelo Oliveira (Atlético-MG) – o treinador transformou o Atlético-MG em um visitante indigesto. O Ponte Preta terá muito trabalho contra os mineiros. Preço C$ 13.34.

Bruno Cantini/CAM
Bruno Cantini/CAM

Dorival Júnior (Santos) – o Santos reforçado pela garotada da base nas mãos do treinador se tornou um time quase “imbatível” dentro da Vila Belmiro. Preço C$ 11.78.

dorival jr
Foto: Getty Images

Caio Júnior (Chapecoense) – o treinador da Chape recebe o Vitória dentro da Arena Condá. O time catarinense costuma ser uma aza negra dos times nordestinos. Preço C$ 9.65.

Foto: Divulgação Chapecoense
Foto: Divulgação Chapecoense

Ricardo Gomes (São Paulo) – o treinador está passando por momento tubulento com o Tricolor e precisa da vitória contra o Flamengo. É um resultado que dá para apostar. Preço C$ 9.30.

Créditos da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Créditos da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mano Menezes (Cruzeiro) – o Cruzeiro recebe o Grêmio balançando no Mineirão. É uma vitória quase que “certeira”. Preço C$ 8,35.

Crédito da imagem: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro
Crédito da imagem: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.