Cartola FC: 5 boas opções de zagueiros para escalar na 27ª rodada

cartola fc
Foto: Divulgação

Após os jogos da Copa do Brasil no meio da semana, o Brasileirão volta neste sábado e promete agitar mais uma rodada do Cartola FC, o fantasy game mais popular do Brasil. Para ajudar você a escalar seu time, listamos cinco boas opções de zagueiros para serem escalados.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS LEVA VANTAGEM NO CONFRONTO HISTÓRICO CONTRA O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL 

JUVENTUDE SERÁ O ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO-MG NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS SERÁ O ADVERSÁRIO DO GRÊMIO NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

5 JOGADORES QUE VOCÊ NÃO DEVE ESCALAR NO SEU TIME NO CARTOLA FC

1 – Pedro Geromel (C$ 19.73) – Grêmio – Apesar da má fase vivida pelo tricolor gaúcho, Geromel consegue, com frequência, alcançar boas pontuações. Contra a Chapecoense na Arena, partida que marcará a estreia de Renato Gaúcho pelo Brasileirão, o Grêmio deve ganhar novo ânimo e melhorar seu nível de atuação.

2 – Leonardo Silva (C$ 17.19) – Atlético-MG – Nesta 27ª rodada, o Galo recebe o Inter no Independência. Pela má fase do colorado e a oportunidade de se aproximar ainda mais da liderança, a promessa é que o time mineiro vá para cima e busque marcar gols. Além disso, o Inter sofreu gol em todas as últimas 18 partidas que disputou no campeonato nacional e vem apresentando alguns problemas na bola aérea defensiva.

3 – Yerry Mina (C$ 9.74) – Palmeiras – Contra o Coritiba, no Allianz Parque, o zagueiro artilheiro dos clássicos paulistas tem chances de garantir o saldo de gol e aparecer no ataque para deixar sua marca.

4 – Vitor Hugo (C$ 9.12) – Palmeiras – É uma boa pedida para esta rodada pelos mesmos critérios de seu companheiro de zaga. Ambos são muito bons no jogo aéreo e, além disso, o Verdão não deve ter vida muito complicada contra o Coxa.

5- Rafael Vaz (C$ 12.09) – Flamengo –  Apesar do Mengão receber o Cruzeiro que vem se recuperando no Brasileirão, Vaz é uma boa opção por ser um zagueiro com qualidade para roubar bolas, dar assistências (como por exemplo no jogo contra o Figueirense), além dele gostar de ir para o ataque e até mesmo cobrar faltas.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.