Casagrande minimiza briga no Palmeiras e acredita em dois títulos em 2016

Palmeiras
Crédito de imagem: Reprodução/Rede Globo

A possível confusão que pode ter ocorrido no Palmeiras entre Rafael Marques e Cuca no último sábado não parece ter sido grave para o comentarista Walter Casagrande. O comentarista minimizou a confusão e ainda afirmou que o Verdão tem grupo para vencer tanto a Copa do Brasil quanto o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
CUCA VAI MUDAR! VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENCARAR O GRÊMIO

Para Casagrande, o possível conflito entre Rafael Marques e Cuca nos vestiários do Allianz Parque não é um fato que irá desestabilizar o grupo, muito pelo contrário. Para o comentarista, o Palmeiras poderá ampliar seus títulos nacionais.

“O Palmeiras tem time para ser campeão dos dois torneios. E é normal discussão entre jogador e treinador, isso é normal, tanto que ele está relacionado para o jogo. Tenho certeza que não houve desrespeito”, afirmou Casagrande.

O Verdão possui 54 pontos no Campeonato Brasileiro, um a mais que o Flamengo. Na Copa do Brasil, a equipe eliminou o Botafogo-PB e entrará em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Mais cedo, seu companheiro Caio Ribeiro também exaltou o Verdão e seguiu a mesma linha de Casagrande quanto aos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“Da para brigar pelas duas (competições). Ainda mais porque Palmeiras e Corinthians podem se reencontrar em uma eventual semifinal. Não tem como poupar contra o Corinthians. O Palmeiras está vivendo uma grande temporada e a torcida pode sonhar, porque já deixou de ser sonho e é realidade”, afirmou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.