Casagrande revela que Diego foi um dos “culpados” pelo fato de o filho caçula ter virado santista

Casagrande
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Casagrande, comentarista da Rede Globo, aproveitou a participação do meia flamenguista Diego durante o “Bem, Amigos”, do SporTV, na última segunda-feira, para contar que o meio-campista foi um dos responsáveis pelo fato de o seu filho caçula ter virado santista no início do anos 2000.

LEIA MAIS:
Globo prefere passar Corinthians na Copa do Brasil e deixa Palmeiras fora da TV aberta 
CBF escala árbitros pouco conhecidos para os jogos das quartas da Copa do Brasil 
Tinga, ex-Inter e Cruzeiro, conta como foi a sua reação quando recebeu oferta do “Barcelona” 

”Em relação ao Diego, é assim, ó: primeiro, eu tenho um filho, o mais novo, que é santista por causa do Diego e do Robinho. Eu tive a genial ideia de levar ele na final Corinthians e Santos em 2002. Ele tava na dúvida, aí a dúvida acabou nas pedaladas”, revelou o ex-atacante de Corinthians e Flamengo, relembrando a final do Campeonato Brasileiro de 2002 quando Robinho deu os célebres dribles no volante corintiano Rogério, que o derrubou dentro da área. O então jovem fez um dos gols do título santista.

O fato curioso relatado por Casão rendeu muitas risadas em Diego e nos demais participantes do programa como o apresentador Luis Roberto, os comentaristas Marco Antônio Rodrigues e Arnaldo Cezar Coelho e no próprio craque rubro-negro.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)