Celso Barros revela detalhes da sua candidatura a presidência do Fluminense

Celso Barros
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta sexta-feira, Celso Barros confirmou que irá oficializar sua candidatura à presidência do Fluminense durante um evento que será realizado no Edifício, Argentina, no Rio de Janeiro, na Praia de Botafogo. De acordo com a programação, a eleição que irá definir o novo mandatário do Tricolor das Laranjeiras está programada para acontecer em novembro e o candidato explica, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, como almeja consolidar o clube no equilíbrio financeiro caso for eleito.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEXTA-FEIRA
LEVIR CULPI PROMOVE MUDANÇAS NA EQUIPE DO FLU PARA DUELO DIANTE DO CORINTHIANS
JORGE MACEDO REVELA QUE FLU PREPARA UMA QUEIXA CONTRA ARBITRAGEM NA CBF

“Minha paixão pelo Fluminense me impulsiona a ser candidato a presidente. Caso seja eleito, vou consolidar o Fluminense como clube que soma equilíbrio financeiro, organização administrativa e resultados imbatíveis em campo, como aconteceu nos 15 anos da parceria mais significativa que teve o time”, diz.

De acordo com a programação do Fluminense, as datas para o processo eleitoral do clube ainda não foram divulgadas e a inscrição de chapas pode ser realizada entre o começo de novembro até o dia 15 do mesmo mês. Sendo que, o pleito presidencial seriam feitos entre o dia 16 a 30 de novembro .

As datas para presidente do Fluminense será marcada pelo atual mandatário Peter Siemsen, junto com o conselho deliberativo, Marcus Vinicius Bittencourt. Além de Celso Barros outros candidatos também irão se candidatar durante este período, para concorrer a presidente do Tricolor das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com