Celso Barros revela que Abel Braga é o seu técnico favorito caso seja eleito no Flu

Celso Barros
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Nesta segunda-feira, Celso Barros confirmou através de um evento aberto para a imprensa, que aconteceu no Rio e Janeiro a sua pré-candidatura para assumir a presidência do Fluminense, as eleições estão programadas para acontecer em novembro este ano. Além de confirmar que o nome de Abel Braga é o nome mais forte para assumir o clube caso for eleito mandatário, “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA O QUE O FLUMINENSE GANHA COM A CHEGADA DO PATROCÍNIO DA CAIXA
MERCADO DA BOLA 2016: EMPRESTADO PELO FLU, SAMUEL É APRESENTADO AO HATTA CLUB

“É um forte candidato. Tenho uma história de conversa com ele. É campeão do mundo e da Libertadores. Campeão brasileiro, duas vezes do Carioca pelo Fluminense. É um grande amigo. Ele tem até esperado, recusado convites para a eleição”, detalhou Celso.

Celso Barros também destaca que sua chapa da diretoria ainda não está definida, mas deixa claro que o nome dos ex-atletas Washington e também do ex-meia Deco estão confirmados para ajudarem o ex-presidente da Unimed. O candidato a presidente do Fluminense também destaca que fala muito com os dois ex-atletas e deixa claro qual será sua pretensão caso seja eleito para montar sua chapa.

“Não. A chapa hoje é Celso Barros. A partir de agora, vamos trabalhar para montar. O Washington é um grande nome, mas ainda nem é oficial. Acho que ele pode contribuir. Citei todos os vice-presidentes que tenho bom relacionamento. Só um que não. Não tem chapa. Hoje foi apenas o pontapé inicial. Tenho uma experiência grande no futebol, mas ainda tenho de aprender. Conversar com as pessoas. Falo muito com o Deco. Vamos ver a forma como ele vai contribuir. Não falo na estrutura do clube. Falo em ter profissionais ajudando. Eu sendo o presidente do Fluminense serei o presidente do Fluminense. Vou exercer a liderança”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com