Celtic goleia mais uma vez e dispara na liderança do Escocês

Reprodução/Site Oficial da SPFL

O caminho do Celtic rumo ao hexacampeonato do Campeonato Escocês segue inabalável neste começo de temporada. O time alviverde de Glasgow recebeu neste final de semana o Kilmarnock, em partida válida pela sétima rodada da competição e goleou a equipe pelo placar de 6 a 1.

LEIA MAIS

NORWICH DERROTA BURTON ALBION E ASSUME LIDERANÇA DA CHAMPIONSHIP

A goleada manteve os Bhoys no primeiro lugar da competição, com 16 pontos e uma partida a menos que os principais adversários pela liderança. O Kilmarnock segue com seis pontos e ocupa a vice-lanterna do Escocesão 2016/17

Quatro pontos atrás do líder está o Aberdeen, que chegou à vice-liderança do campeonato após derrotar por 2 a 1 o Rangers, resultado que colocou os Gers na sétima posição do Escocês, com nove pontos. Na terceira posição, o Hearts ficou no empate sem gols com o Ross County e agora soma 11.

Também com 11 pontos está o St. Johnstone, atual quarto colocado da competição e que visitou o Hamilton para empatar por 1 a 1 com o rival, que chegou a seis pontos com este resultado. O Motherwell é o quinto, com nove pontos e empatou por 1 a 1 com o Partick, lanterna com cinco e, assim como o Celtic, com um jogo a menos.

Completando a sétima rodada do Campeonato Escocês, o Inverness recebeu o Dundee e venceu a partida pelo placar de 3 a 1, resultado que levou o time da casa a oito pontos ganhos, em oitavo e manteve o rival com seis, em nono lugar.

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial da SPFL)